Esse lindo cachorro foi deixado em um abrigo porque suas despesas médicas eram altas. Depois de ver uma grande protuberância em sua cabeça, os donos não quiseram cuida de Meesha, e decidiram o deixar disponível para quem quisesse assumir o desafio de salvar sua vida.

Liz Ggigler, diretora da ONG Pets Are Wonderful, foi a responsável por decidir o destino de Meesha. Alguns veterinários aceitaram cuidar do caso do cão e ele passou por uma cirurgia para retirar o volume de sua cabeça que o incomodava há cerca de oito meses.

Depois de cerca de cinco horas de procedimento, Meesha já estava se recuperando e conseguiu voltar a escutar e não chegou a perder a visão do seu olho esquerdo, como era previsto posteriormente. Atualmente ele já tem previsão de ir para um lar definitivo, mas ainda não foi nada confirmado.

Muito bom ver esses bichinhos se superando e recebendo o carinho necessário para terem uma vida melhor. Até porque, não é uma doença ou um caso de deficiência animal que limita a quantidade de amor que ele merece receber e principalmente, está disposto a dar!