Se o elevador é um perigo para crianças e adultos, imagine um cão. Assim como as portas de um metrô, ele fecha muito rápido e, se não prestarmos atenção, alguma coisa pode ficar para trás e permanecer presa.
Nesse caso, foi muito pior. Um cão, ao voltar de uma caminhada com seu dono na cidade de Petersburgo, na Rússia, ficou preso do lado de fora do elevador, enquanto o homem segurava a coleira do lado de dentro.
Enquanto o elevador subia, o cachorro foi arrastado para cima e se sufocou com a coleira. Segundo informações do site Liveleaks, o dono estava bêbado.
A notícia boa é que, apesar do desespero, o bichinho sobreviveu após ser salvo por pessoas que passavam pelo local. Olha só o vídeo que mostra o momento pelo ângulo de dentro do elevador:

Desta forma, fica a alerta: redobre a atenção quando for subir no elevador e estiver com seu peludo na coleira. Prefira pegá-lo no colo ao entrar e, se ele for grande como o do vídeo, mantenha-o sempre ao seu lado. Por outro lado, se ele estiver à sua frente, fique atento para que o cão fique parado onde está lá dentro. Eles podem se distrair facilmente e acabar saindo do elevador, como o que mostramos para você.
É um vídeo forte, mas fica o alívio de saber que no momento o cãozinho está bem.
Fotos: Reprodução












