Natureza Incrível

Donas de cachorra descobrem que ela não teve nove filhotes, mas sim 15!!

Publicado

em

A coisa mais linda de se ver é o crescimento de um cãozinho, principalmente quando ele é filhote. Não é fofo?! Além de poder acompanhá-los em todas as etapas da vida, é ainda mais bacana. Mas o que dizer quando você vê dezenas de filhotes em sua casa?

Moradoras de West Midlands, na Inglaterra, Natasha e Alicia ficaram super contentes com a chegada dos filhotes de Romy, uma cadela da raça setter irlandês de apenas três anos.

O que elas não esperavam era que, em vez de nascerem nove bebês, o que normalmente acontece com essa raça, vieram 15! Sim, foi isso mesmo o que você leu: 15 cachorros!

Médica bem conceituada, Natasha havia realizado um ultrassom no animal quando ela já estava grávida de quatro semanas. Depois de algum tempo, as donas analisaram e viram que Romy estava pronta para dar à luz e quiseram levá-la para a sala de parto – mas tendo a certeza de que haviam nove filhotes no útero.

Anúncios

O trabalho de parto – pasmem – demorou cerca de 10 horas para ser completado.

Em relato ao site The Sun sobre os filhotes que não paravam de nascer, Natasha disse: “Nós ficamos pensando ‘Crikey, quando ela vai parar?”, conta.

Uau! Que história impressionante: 15 filhotinhos extremamente saudáveis! Se você gostou desta história, veja mais no site de Karisah Kennels.

Fotos: Karisah Kennels

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile