Dona encontra seu cão cheio de ‘picadas de inseto’. Quando se aproxima, vê que na verdade são tiros que seu vizinho deu no animal
É terrível presenciar os maus tratos dos animais, independente do que seja. Mas é pior ainda quando você descobre que o cão maltratado é o seu próprio.
Nos Estados Unidos, Howard Seymour Hayden encontrou algo estranho em seu cachorro de estimação, um Inglês Mastiff de 80 quilos chamado Jackson. Ao vê-lo brincando no quintal, ele aparentemente estava com seu corpo coberto de picadas de insetos.
Mas, quando Howard observou com mais atenção a pele do seu cão, seu coração acelerou ainda mais por não se tratar de simples picadas. Era algo muito pior.

Jackson não tinha picadas em seu corpo, e sim buracos. Buracos de balas. “Fiquei chocada e não sabia nem o que a pensar”, disse a dona à emissora de notícias local KTLA. Ao levá-lo as pressas para a clínica animal, os veterinários descobriram 27 balas em torno do corpo do cachorro. Alguém muito cruel havia disparado 70 vezes no animal inocente.
A polícia entrou no caso, onde a investigação encontrou as cápsulas das balas em uma árvore próxima ao quintal de Howard, indicando que os tiros vieram do quintal ao lado. A casa do vizinho foi revistada e lá encontraram uma arma e balas, imediatamente prendendo o culpado: o vizinho chamado Tom Woodward, que já havia sido preso por drogas anteriormente.

A polícia ainda espera a análise para determinar se as balas encontradas no corpo de Jackson pertencem a mesma arma. Mas tem quase certeza de que Tom foi o responsável pela agressão. Agora Howard ajuda na recuperação de seu cãozinho, com muito amor e dedicação.
Fotos: Reprodução / WXIN

