Quem vê de perto a pit bull Reeva, imediatamente se encanta por seu sorriso. Sempre que está ao lado de quem ama, a cadelinha expressa toda a doçura presente em seu coração. Ao olhar para sua fisionomia, é difícil imaginar que ela ficou 950 dias em um abrigo esperando que a adotassem.
Quando chegou ao canil, em 2015, Reeva estava mal de saúde. Além de ter problemas em sua pele, a simpática cadela precisava de uma cirurgia em uma de suas patas. E assim que os veterinários a trataram, não tardou para que uma família a adotasse, mas apenas dez dias depois eles a devolveram. Por precisar de uma dieta cara e especial, sua nova família não pôde arcar com ela.
De volta para o abrigo, a cachorrinha sorridente esperava por uma nova adoção enquanto se tornava a xodó dos cuidadores do local. Quebrando o estigma de violência que marca os cães de sua raça, Reeva era tão amável quanto qualquer outro animal ali dentro. Contudo, a espera por um lar parecia que não teria fim. Dias se passaram, semanas, meses, e por fim, anos.
![]()
![]()
Embora a esperança de que a pit bull encontraria um lar se mantivesse alta, membros do canil decidiram fazer algo por ela e publicaram sua história nas redes sociais, incluindo, claro, fotos e vídeos que mostram seu espírito doce, amigável e feliz. Se com pouca divulgação as famílias não iam até ela, então era hora de apresentá-la a potenciais donos.
![]()
E o sucesso do plano foi inevitável. Uma vez que se conhece Reeva, é impossível não se encantar por ela. Após considerável procura, foram necessários apenas alguns dias para que a cadela encontrasse um novo lar para receber todo o amor que merece. Os 950 dias de espera foram recompensados. E tamanho o carinho que todos do abrigo sentiram por ela, sua partida fez com que muita gente se emocionasse e se entregasse às lágrimas, enquanto a cadelinha fazia o que faz de melhor: sorria.
Fotos: Divulgação











