Paco e Slayer estavam brincando no quintal com os netos de sua mãe humana, quando avistaram uma cobra cabeça de cobre, conhecida por ser altamente venenosa. Nesse momento, os cães não pensaram duas vezes em proteger as crianças.
Imediatamente, os dois Pit Bulls se colocaram entre os pequenos e a cobra, começando a latir descontroladamente para tentar assustá-la. Infelizmente, ambos os cães acabaram sendo mordidos.
Paco uma vez na perna e Slayer duas vezes em seu rosto e focinho. Assim que a família saiu e viu o que aconteceu, eles imediatamente levaram os cães ao veterinário, pois sabiam que suas vidas poderiam estar em jogo.


Os animais foram levados ao BluePearl Veterinary Partners Hospital e receberam antiveneno imediatamente, bem como medicamentos para ajudar a aliviar a dor. Como Paco só foi mordido uma vez, ele melhorou muito rapidamente e conseguiu ganhar alta, porém com Slayer não aconteceu o mesmo.
A família sabia que o cão precisaria de mais antivenenos e tratamentos, mas estava preocupada com os altos custos, até que Frankie’s Friends, uma fundação dedicada a ajudar animais de estimação, ouviu sobre os atos heróicos de Slayer e Paco e decidiu ajudar.


Slayer finalmente conseguiu receber o cuidado extra que precisava e em pouco tempo, estava muito melhor e pronto para ir para casa e se juntar a sua família.
Os dois Pit Bulls são verdadeiros heróis e, se não tivessem entrado no meio naquela situação, o desfecho dessa história poderia ter sido muito mais trágico.
Fotos: Frankie’s Friends












