Doença rara faz menina nascer sem os lábios e pais precisam se mudar para fugir do preconceito da própria família
Algumas vezes, as pessoas nascem com pequenas diferenças. No entanto, nada justifica que elas sejam tratadas mal devido por causa disso. Infelizmente, é isso o que tem acontecido com uma menina russa, de apenas 3 anos, chamada Darina Shpengler.
A menina nasceu após apenas sete meses de gestação e sua mãe lembra que, após o parto, os médicos impediram que ela se aproximasse da filha para vê-la. O primeiro encontro entre as duas só aconteceu horas depois, quando ela implorou para ver Darina. Mas, antes disso, as enfermeiras perguntarem se ela estava “preparada para ver como sua filha era”.
Darina nasceu com uma rara condição que faz com que ela não tenha os lábios e o queixo formados. Por isso, está sendo rejeitada por seus parentes e por alguns “amigos” da família.

Devido à essa condição, a mãe de Darina conta que precisou mudar de cidade, pois não conseguia aceitar a maneira com que a filha era tratada pelos parentes.
“Darina não tem os lábios. A boca dela fica o tempo todo aberta e cheia de sangue. Só minha irmã me dava suporte, todos os outros parentes cortaram qualquer comunicação com a gente”, conta a mãe, de acordo com o Daily Mail.
No entanto, os pais da criança fazem questão de provar que sua filha é uma criança como qualquer outra e não evitam sua exposição. Enquanto eles procuram especialistas capazes de ajudá-la com a recomposição de seus lábios, provam a todos que a filha é normal.

“Meu marido também não se sente envergonhado de forma alguma. Ele leva a Darina para todo lugar. Várias pessoas já pediram para colocarmos uma máscara nela, mas ele responde: ‘Se você não quer ver, não olha para ela. Nós a aceitamos do jeito que ela é'”, desabafa a mãe, de acordo com o Daily Mail.
Infelizmente, muitas pessoas tratam a menina de maneira diferente e não entendem que ela não tem culpa alguma por ter nascido com essa deficiência. Esperamos que Darina encontre um médico capaz de ajudá-la e deixá-la ainda mais linda, afinal, ela merece ser muito feliz.
Imagens: reprodução
