O mexicano Larry Gomez é um homem que precisou aprender a conviver com o bullying, com o estranhamento das pessoas e com olhares atravessados. Tudo por conta de uma rara doença genética que faz com que praticamente todo o seu corpo seja coberto por pelos.
Portador de hipertricose, desordem também conhecida como Síndrome de Lobisomem, o latino faz parte de um grupo que não chega a 100 pessoas no mundo. A doença, que também atinge outros membros da família de Gomez, faz com que os homens tenham o corpo quase inteiro preenchido por pelos pretos e grossos. No caso das mulheres, que também podem sofrer com a condição, os pelos têm uma camada um pouco mais fina.
A doença é caracterizada por desencadear pelos de consistência e comprimento fora do padrão. Além disso, eles podem crescem em regiões do corpo às quais normalmente não surgem. Palma da mão e pés são alguns exemplos.

Acostumado com a aparência, Larry diz saber lidar com as expressões de surpresa das pessoas e com comentários maldosos. E pelo menos uma vez por mês ele deixa os pelos aparados.
O mexicano já foi um profissional de circos e até mesmo chegou a participar de programas no formato de reality show. E sua atuação no filme ‘Água para Elefantes’ o fez se tornar figura conhecida até mesmo em Hollywood.
Fonte: Catraca Livre












