Lady Gaga cancelou hoje (14) a apresentação que realizaria no Rock in Rio 2017. O motivo é uma doença que já vinha acompanhando a cantora a um certo tempo, chamada de fibromialgia.
A fibromialgia faz com que as pessoas que sofrem com a doença sintam dores intensas por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidade nas articulações, nos músculos, tendões e em outros tecidos moles. A doença está diretamente ligada também à fadiga, distúrbios do sono, dores de cabeça, depressão e ansiedade.

A cantora pop tentou em suas redes sociais conversar com pessoas que sofrem do mesmo mal que ela, com o intuito de compartilhar a experiência de cada um e também formas de amenizar a dor. Gaga escreveu no ano passado que ela geralmente usa saunas, cobertores que prendem calor e banhos de gelo para acalmar seus músculos. Outras opções de tratamento incluem exercícios aeróbicos, terapia cognitivo-comportamental e medicação para as dores.
Apesar das fortes dores a musa do pop espera se recuperar logo, e lamenta muito o cancelamento do seu show no Rock in Rio, que será substituído pela banda Maroon 5. “Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu Gaga em uma de suas redes sociais.
Reprodução de imagens via internet












