O que você faria se encontrasse algum animal na rua? E se ele fosse um filhote e precisasse de sua ajuda? Deixaria o bichinho ali ou resgataria ele?
Uma mulher chamada Susan Hickman não teve dúvidas. Ela achou em seu jardim um passarinho saindo de um ovo quebrado. Para salvar a vida do bichinho, o pegou e levou para sua casa.
Ela foi ao veterinário e descobriu que era um Estorninho-comum. O pior é que disseram a ela que o pássaro não seria independente e morreria em pouco tempo. A dona não desistiu e contou o que passou para manter ele vivo: “tive que alimentar ele a cada 20 minutos, um processo muito extenuante, mas senti que a forte conexão que tinha com ele o salvou.”

Quando resgatou Kinger, nome que ela deu ao pássaro, Susan pensou que em pouco tempo ele seria devolvido a vida selvagem. Mas ela descobriu que isso não aconteceria.
“Klinger foi criado como um único pássaro desde o dia em que ele surgiu. No início da vida desses animais, eles tem um processo de aprendizagem para desenvolverem características comuns a espécie. E isso seria impossível de acontecer com Kinger”, revelou.

Mas hoje ele cresceu…


Atualmente, o passarinho mora com Susan e tem uma vida muito boa com sua mãe adotiva. Ela também o ama.
Fotos: Reprodução Youtube













