Muitas pessoas possuem grandes sonhos, como por exemplo ser um astronauta, um policial ou até mesmo um médico. Mas outras sonham apenas em sobreviver.
Este é o caso de Savannah, que possui a Síndrome Treacher Collins, condição que afeta diretamente o crescimento de ossos e órgãos. Por conta de sua situação, os médicos deram a ela apenas 24 horas de vida.
Mas pensando dia depois de dia, ela conseguiu vencer e sobreviveu ao primário. Então os médicos novamente deram a ela apenas alguns meses e a garota os surpreendeu novamente. Hoje, ela tem incríveis 24 anos e está saudável, desafiando a ciência todos os dias.

Este homem ao lado dela se chama Chris Ulmer e ele é uma outra inspiração de vida. O americano criou uma fundação chamada Special Books by Special Kids que reúne diversa pessoas e mostrar a todos histórias de pessoas com algumas necessidades especiais, como Savannah.
A fundação chegou a 110 países e já compartilhou a vida de centenas de pessoas que vencem na vida, apenas de suas diferenças.
E a vida de Savannah não poderia ficar de fora. A mulher diz que pensa no momento e que adora trabalhar em uma creche com seu cão inseparável Flynn.

O momento mais emocionante do encontro foi quando Chris perguntou para ela “Se você pudesse mudar alguma coisa sobre sua experiência na Terra, você faria?”
A resposta de Savannah foi “Não. De modo nenhum. Tudo o que eu vivi, aconteceu por um motivo. Tudo aconteceu no momento perfeito e eu não seria exatamente desse jeito sem essa experiência “.
Emocionante, não é mesmo? Você pode ver a entrevista completa de Chris com Savannah em inglês, clicando neste link.
Torcemos para que Chris continue com seu belo trabalho e que Savannah vença todos os seus desafios diários.
Fotos: Reprodução YouTube












