O nascimento de uma criança é certamente um dos momentos mais importantes e felizes na vida de uma mulher e também na de seus amigos e marido. Esse instante mágico em que ela traz um bebê a vida será lembrado para todo sempre e se tornará motivo de orgulho para esta mãe para o resto de sua vida. Mas em algumas vezes esta situação tão especial pode virar um verdadeiro problema de difícil solução.
Uma russa chamada Oksana Kolesnkova, de 36 anos, está enfrentando algo muito complicado em um período que deveria significar apenas felicidade. Ela deu à luz uma menina no Hospital de Liski, mas não pôde ver muito sua filha antes que ela fosse levada de seus braços pela enfermeira.
Então o tempo passou e depois de cinco dias a mãe recebeu alta e só desejava ver sua filha. Mas quando entregaram o recém-nascido, Oksana percebeu que aquele não era o seu bebê. “Disse aos meus filhos para virem ver a irmã quando cheguei em casa. Tirei-lhe a fralda e vi que era um menino. Não era a minha Masha, era um Misha!”.

Quando a russa percebeu o erro, ligou ao Hospital, que por sua vez revelou que eles haviam errado em dizer que antes era uma menina e que o garoto era realmente filho de Oksana, “As enfermeiras estava muito ocupadas. Estavam a acontecer seis partos ao mesmo tempo. Pedimos desculpa por esta situação, mas não pusemos ninguém em risco com esta falha”, afirma o médico responsável.
Apesar disso, a mãe ainda não acredita neste “engano” e promete fazer um exame de DNA, “Ninguém percebe, como é possível acontecer uma coisa destas. Quero ver os responsáveis punidos”, exclama.
Fotos: Reprodução Internet


