Você certamente já ouviu falar de tráfico sexual. Talvez em novelas, como Salve Jorge, ou em filmes ou até em jornais. Mas provavelmente você acredita que é algo longe da sua realidade. Essa mulher também achava isso.
Assim como qualquer outra mãe, Amanda Cropsey Florczykowski, vivia com seu marido e filhos na pequena cidade de Longview, no Texas, Estados Unidos, e jamais podia imaginar que algo assim aconteceria em sua vida.
Tudo aconteceu quando Amanda foi ao mercado com sua filha de apenas dois anos, como costumava fazer toda semana. Até que um casal parou ela na saída para conversar.

Eles perguntaram a idade de sua filha e a elogiaram. A princípio, Amanda imaginou que era algo normal, uma conversa amigável.
Porém, o casal continuou perguntando a idade da menina e pediu para segurá-la. Com medo, Amanda tentou sair de perto, mas a mulher pegou sua filha e ainda falou “Diga adeus para sua mãe”. Foi nessa hora que a mãe puxou sua filha começou a gritar para chamar os seguranças do mercado.
Com receio, o casal suspeito fugiu do local sem a criança. Após o susto, mãe e filha passam bem. Para conscientizar outras mães, Amanda Cropsey postou o relato pessoal e horrível sobre a possível tentativa de tráfico sexual em sua página no facebook. Atualmente o post possui mais de 160 mil compartilhamentos.
Esperamos que esta situação sirva de alerta para todas as mães. Tráfico sexual é sério e pode acontecer. Fiquem atentos a elogios e perguntas suspeitas. Parabéns a Amanda pelo relato e pela divulgação.












