Quando se pensa em irmãos ou irmãs gêmeas, geralmente pensamos em pessoas bem parecidas, como cores de olhos e cabelos iguais. No entanto, estas irmãs gêmeas inglesas, Marcia e Millie Biggs no se encaixam nesta ideia. Elas nasceram em julho de 2006 e ambas tem 11 anos.
Ao começarem a estudar na escola King Solomon International Business School, na cidade de Birmingham, no dia 7 de setembro. A mãe das gêmeas teve que explicar para o professor que suas filhas são irmãs gêmeas.
Isso porque, aparentemente, as duas nem parecem irmãs. Enquanto Marcia é caracterizada como branca, Millie é considerada negra. A mãe, Amanda Biggs, conta que elas eram idênticas quando bebês, mas com o tempo Marcia foi ficando mais parecida com mãe e Millie com o pai que é descendente de jamaicanos. Assim como a mãe Marcia tem olhos azuis, se tornou branca e loira enquanto Millie tem belos olhos castanho-escuros e se tornou negra e morena como o pai.





Mesmo antes de entrar na escola, as pessoas já duvidavam do parentesco das duas. Embora não sejam idênticas em cores, as irmãs Biggs têm traços físicos muito parecidos.
Amanda disse que as irmãs sempre estão juntas e gostam de gravar vídeos dançando e cantando. Segunda ela, Millie é mais delicada que Marcia, mas no geral tem personalidades bem parecidas. A mãe conta que elas adoram aprender e que Millie é melhor em matemática e Marcia no inglês.
As irmãs estão muito empolgadas por começar a estudar e disseram que acham graça quando as pessoas não acreditam que elas são gêmeas. A mãe espera que os professores tenham entendido o parentesco e não façam confusão.
Eis um caso de gêmeas nem um pouco idênticas, não é mesmo?













