Esperar por um transplante é algo realmente desgastante e que se torna muito doloroso quando alguém de sua família aguarda por esse momento. Por isso, foi muito difícil quando três irmãs do Texas precisaram assistir seu pai passar por diversos problemas de saúde enquanto aguardava por um transplante de rim.
O pai das meninas, John Gossett, de 61 anos, lidou com uma diabetes desde que tinha 15 anos. Mas, ao longo dos anos, a doença acabou tomando partes de seu corpo. Entre elas, seu rim.
Foi então que ele entrou na fila de espera e esperou dois anos até encontrar um doador. No início, tudo ia bem, no entanto, nove anos depois, algumas complicações surgiram e novamente ele teria que passar por todo esse processo. Agora o problema havia atingido seu outro rim.

Tudo isso acabou abalando as filhas de John, então as meninas decidiram por conta fazer um exame para ver se eram compatíveis para a doação. A filha mais velha não era compatível, mas ainda havia esperança de que uma das duas gêmeas fossem. E após os exames, veio o resultado: ambas eram compatíveis com o pai.
Oos médicos optaram pelo rim de Erin Gossett, pois acreditavam que ele seria o mais apropriado. As três estavam ansiosas para dar ao pai a grande notícia. E quando ele soube, não conseguiu conter sua emoção.
“Eu não tinha ideia de que eles estavam planejando isso. Todos queriam ser capazes de doar. Realmente é realmente uma coisa emocionante”, disse ele.
E o que aconteceu após a cirurgia, você confere (enquanto se emociona) abaixo:

Muito emocionante, não é mesmo?


