Designer que era amigo de criador do filme “Toy Story” revela como Andy ganhou seus brinquedos
O filme Toy Story foi lançado em 1995 e é mundialmente conhecido por ser a primeira longa-metragem da história a ser feita totalmente por computação gráfica.
Desde então foram mais dois filmes e existe mais um confirmado para 2019. O roteiro da história gira em torno de alguns brinquedos que vivem no quarto de um jovem chamado Andy. Lá, Woody, Buzz, e seus amigos, vivem algumas aventuras e causam alguns problemas divertidos.
O filme foi um verdadeiro sucesso e por isso, despertou a curiosidade do público sobre alguns temas, como por exemplo a origem de Woody e dos brinquedos falantes. E foi exatamente isso que um designer da Pixar resolveu contar para a mídia.

Um homem chamado Mike Mozart, amigo do roteirista e co-autor do filme Joe Ranft, revelou que foi o pai de Andy que cedeu seus brinquedos a ele.
E isso aconteceu porque ele estava doente e deixou alguns deles de herança para seu filho, como Woody, Sr. Cabeça de Batata e Slink.
Foi então que Andrew Stanton, também roteirista dos filmes, respondeu esse boato negando a possibilidade que isso seja verdade. “Notícia completamente falsa. Podem sossegar, não há nada disso, pessoal. #EuEstavaLá”, colocou em uma postagem em seu Twitter.

Mas Mozart fez questão de afirmar a sua história. “Não é uma teoria. Essa história me foi contada pelo Joe Ranft há 12 ou 14 anos durante um almoço”, disse.
Ele ainda revelou que o pai de Andy pede a ele para pegar uma caixa no sótão com os brinquedos e o garoto vai correndo. Mas quando ele volta, o “velho”já tinha morrido e não foi possível dar um último adeus.
Fotos: Reprodução Internet

