Super Humanos

Desesperada, mãe adianta o parto. E tudo para que o pai conhecesse a filha antes de morrer de câncer terminal

Publicado

em

Grávida pela quinta vez, Diane Aulger, deu uma prova de amor ao seu marido que luta contra um câncer em estágio terminal. A decisão da esposa de adiantar o parto para que Mark tivesse a oportunidade de conhecer a filha proporcionou um momento emocionante para toda a família.

Após altos e baixos na luta contra o câncer, no dia 1º de janeiro, Mark foi diagnosticado com uma fibrose pulmonar, doença que impede a entrada de oxigênio nos órgãos. Os médicos deram apenas uma semana de vida para o paciente, que conseguiu superar as expectativas e pode até pegar sua filha no colo.

“Quando a enfermeira limpou a bebê e a deu para Mark, a gente podia ver a dor nos olhos dele. Ele ficou conversando com ela, dizendo que era seu pai e que a amava”, contou Diane a um programa de TV.

Mark foi o primeiro a pegar a filha após o parto, e no dia seguinte conseguiu repetir a cena. Entretanto, dois dias depois ele veio a falecer. “Ele tinha estado em coma por cerca de 48 horas e eu podia ver no monitor que seus batimentos estavam caindo e ele iria morrer muito em breve, então eu a coloquei em seus braços e segurou sua mão até que ele parou de respirar”, lembrou Diane.

Imagem: Reprodução Terra

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile