Grávida pela quinta vez, Diane Aulger, deu uma prova de amor ao seu marido que luta contra um câncer em estágio terminal. A decisão da esposa de adiantar o parto para que Mark tivesse a oportunidade de conhecer a filha proporcionou um momento emocionante para toda a família.
Após altos e baixos na luta contra o câncer, no dia 1º de janeiro, Mark foi diagnosticado com uma fibrose pulmonar, doença que impede a entrada de oxigênio nos órgãos. Os médicos deram apenas uma semana de vida para o paciente, que conseguiu superar as expectativas e pode até pegar sua filha no colo.
“Quando a enfermeira limpou a bebê e a deu para Mark, a gente podia ver a dor nos olhos dele. Ele ficou conversando com ela, dizendo que era seu pai e que a amava”, contou Diane a um programa de TV.

Mark foi o primeiro a pegar a filha após o parto, e no dia seguinte conseguiu repetir a cena. Entretanto, dois dias depois ele veio a falecer. “Ele tinha estado em coma por cerca de 48 horas e eu podia ver no monitor que seus batimentos estavam caindo e ele iria morrer muito em breve, então eu a coloquei em seus braços e segurou sua mão até que ele parou de respirar”, lembrou Diane.
Imagem: Reprodução Terra












