Quem não gosta de uma água de coco geladinha no verão, não é mesmo? Bom, talvez, depois de ver o que aconteceu com uma mulher chamada Barbara Kline, você mude completamente de opinião.
Barbara era uma super-fã de água de coco e costumava comprar uma que vinha em caixinha, da marca Vita Coco. Ela nunca tinha tido nenhum problema, até tomar um pouco da água de coco e sentir algo viscoso em sua boca.
Ela não estava entendendo o que tinha acontecido, então decidiu abrir a caixa e ver o que estava acontecendo. Bem, o resultado… você já deve estar imaginando.

Ela encontrou pedaços de mofo em seu suco, com uma coloração horrível e uma textura ainda pior. No mesmo momento, ela começou a vomitar só de pensar que havia ingerido um pedaço daquilo.
“Vita Coco é uma bebida livre de conservantes feita a partir de ingredientes naturais. Embora o consumidor ainda não tenha devolvido o produto para testes, isso parece uma deterioração típica dos alimentos. O produto deste consumidor provavelmente foi aberto, mal refrigerado, ou danificado”, disse Arthur Gallego, diretor global de comunicações corporativas da Vita Coco.

Porém, Barbara afirma que a embalagem estava lacrada e que o produto só estava na sua geladeira há dois dias. Depois do consumo, suas crises de asma voltaram, mas ela ainda não pode afirmar com certeza se isso estaria relacionado ao consumo.
Agora, ela aguarda uma resposta da justiça e espera poder ser recompensada por todos os danos físicos e morais que sofreu pelo consumo de uma bebida nessas condições.

E você, o que acha dessa situação?
Fotos: reprodução


