A Boa do Dia

Depois de ver a foto do seu filho morto na internet, essa mãe se revolta.

Publicado

em

Leigh Kendall, 38, ficou chocada ao ver uma foto de seu filho que morreu com 35 dias de idade na internet. A imagem foi usada por uma mulher do Estados Unidos para arrecadar US$ 10 mil dólares (cerca de R$ 32 mil reais) através de um site falso. O bebê, que se chamava Hugo, nasceu em 2014 e não sobreviveu após nascer com 5 meses de gestação.

O casal decidiu para compartilhar fotos na Internet de seu bebê para falar sobre o seu nascimento prematuro e aumentar a consciência sobre isso. No entanto, dois anos depois eles foram avisados por um estranho que uma mulher usou a imagem do seu filho para arrecadar fundos, ela dizia que o bebê era seu filho e precisava pagar o tratamento médico dele.

Na fotografia roubada, Hugo aparece deitado em uma superfície de seda que protege sua pele sensível.

“Eu não conseguia acreditar que alguém poderia ter feito uma maldade assim. Usar a foto do meu bebê para seu próprio benefício sujo. Sou muito grata ao estrangeiro que nos contou sobre a situação, caso contrário eu não teria conseguido tomar as providencias necessárias”, disse Leigh.

Felizmente graças a atitude de denúncia dos pais, a página fraudulenta foi banida do Facebook. A mãe vai tomar medidas legais em relação a isso para evitar que essa barbaridade não aconteça com outras pessoas.

Anúncios

É completamente inacreditável! Como alguém pode usar a dor do outro em benefício próprio? Esperamos que isso nunca mais aconteça e que os familiares possam viver em paz coma angustia que já sentem por perder um ente querido. Mais amor, por favor!

Destaques

Sair da versão mobile