Super Humanos

Depois de uma linda história de amor que durou 67 anos, casal se despede da maneira mais linda possível

Publicado

em

Essa história de amor vai aquecer o seu coração

Floyd e Violet Hartwig se conheceram quando crianças, em  uma comunidade agrícola central de Easton, na Califórnia.

O romance começou em um salão de dança, quando Floyd, um marinheiro, estava em casa de licença da marinha.

Eles se casaram em 16 de agosto de 1947 e, enquanto estavam longe, Floyd tinha notícias da amada através das cartas de amor que eles trocavam.

Os dois criaram três filhos em sua pequena fazenda, cultivando algodão e criando perus. Violet ajudava no rancho e cuidava da casa.

Anúncios

Ela preparava o café todas as manhãs bem cedo para o marido, e o via sair para trabalhar como capataz do rancho e entregador ovos.

” Eles foram muito dedicados um ao outro. Até mesmo outras pessoas que os conheceram afirmam que eles tinham essa conexão intensa”, diz a filha Donna Scharton.

O casal, que tinha quatro netos e dez bisnetos, permaneceu ativo até o último momento.

Despedida

Durante as férias, a família notou que a demência de Violet havia piorado e, no final de janeiro, um médico disse que os rins de Floyd estavam falhando e deram duas semanas de vida para ele.

Depois de passar 67 anos juntos como marido e mulher, não havia dúvida de como Floyd e Violet Hartwig terminariam suas vidas.

Anúncios

Sentindo que o casal estava perto da morte, seus filhos empurraram as duas camas do hospital para eles ficarem juntos e gentilmente colocaram a mão do pai na palma da mão da mãe.

Floyd, 90, morreu primeiro. Violet, 89, seguiu o seu amado cinco horas depois. Eles morreram em 11 de fevereiro, exatamente como desejaram, disse a família.

“Eles queriam ir juntos”, disse a filha deles, Donna Scharton. “Era para ser assim.”

Uma linda história de amor, não é mesmo?

Fonte: CBC

Anúncios

 

Destaques

Sair da versão mobile