Você pode até não assistir, mas sem dúvidas já ouviu ou leu notícias sobre o reality show da Rede Globo Big Brother Brasil, não é mesmo? O programa é muito famoso, mas ele não é reconhecido somente pelas provas, as polêmicas também tomam conta da “casa mais vigiada do Brasil”.
No BBB de 2016, por exemplo, o participante Laércio foi acusado de pedofilia por muitos internautas que viram o momento em que ele dizia que “Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20”. Foi esta conversa que deu início a uma investigação que foi encerrada recentemente.
O resultado desta terça-feira(12) foi o pior para o ex-BBB, já que ele foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e ainda por armazenar material de pornografia envolvendo menores de idade. Laércio já estava preso desde o meio de 2016 por oferecer bebida alcóolica a menos de idade, mas só há pouco tempo a adolescente, que tinha 13 e agora tem 17 anos, resolveu contar toda a história e divulgar prints das conversas que tinha com o acusado.

A delegada do caso, Daniela de Andrade afirmou que Laércio manteve um relacionamento com a adolescente por três anos, e isso deve ser considerado pedofilia e estupro a vulnerável. Apesar das provas, o advogado do ex-BBB vai recorrer da decisão.
Fotos: Reprodução Internet


