Entenda a dor deste casal
Um casal da Escócia está vivendo um impasse muito grande. Isso porque depois de uma vida toda juntos, eles foram obrigados a se separarem. Isso porque Charles McGuigan e sua esposa Jean, que já possuem 92 anos, foram obrigados a sair da casa dos dois por causa de suas saúdes. Ela sofre de demência e ele com os efeitos da idade avançada.
E isso tudo fez com que o serviço social escocês fizesse os dois irem para casas de repousos. Até aí nada demais, o problema é que eles separaram o casal, o que os deixou inconsoláveis. Esta é uma reação totalmente compreensível, já que depois de viveram no mesmo local por tantos anos, eles tiveram que ficar há cinco quilômetros um do outro.
A família do casal exige que o conselho social os coloque no mesmo local imediatamente. Afinal, a idade deles é avançada e ninguém sabe ao certo quanto tempo terão de vida. “Ambos estão muito tristes. Minha mãe continua pedindo seu marido, e meu padrasto está em lágrimas porque ele não está com ela, revela Sandra, filha de Jean.

Os dois se casaram em 1988 e nunca mais se separara. Até agora. Um porta-voz do serviço social de Glasgow, na Escócia, disse que “Não podemos comentar sobre um caso individual. Nós sempre procuramos garantir que os casais sejam acomodados juntos sempre que possível e apropriado.”
Ainda sim a família está revoltada e procura meios legais para juntar os dois novamente.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Daily Mail













