A Boa do Dia

Depois de 60 anos de amizade, esses dois homens descobrem que são irmão biológicos

Publicado

em

Eles foram melhores amigos a vida inteira

Walter MacFarlane e Alan Robinson são inseparáveis desde muito pequenos e moram no Hawai, Estados Unidos. A história desses dois parece um roteiro de cinema, e é quase difícil de acreditar que uma coincidência deste tipo pudesse de fato acontecer.

Quando adolescentes, jogaram lado a lado no time de futebol americano da escola. “Repare como esse cara era pequeno em comparação à você”, diz Alan para Walter enquanto olham algumas fotos antigas.

Eles estiveram juntos em todos os momentos, e suas famílias são tão próximas uma da outra, que mais parecem uma só.

Família de Alan Robinson

Família de Alan Robinson

Família de Walter MacFarlane

Família de Walter MacFarlane

Walter foi um bem sucedido professor e treinador de futebol americano da escola Punahou, onde também estudou e jogou. Alan foi um piloto durante a Guerra do Vietnã, e depois se tornou um piloto de vôos comerciais.

Foto: Walter MacFarlane

Foto: Alan Robinson 

Apesar de terem suas carreiras, famílias e uma boa amizade, algo sempre pareceu faltar na vida destes dois. Walter e Alan foram adotados, e conforme eles foram crescendo a vontade de saber quem eram seus pais biológicos foi aumentando.

“Se tornou uma questão quando eu comecei a ter filhos. Toda vez que eu tinha que preencher um formulário no médico eu não sabia o que escrever no histórico familiar de doenças”, explica Alan.

O Teste

Com o ajuda de alguns de seus filhos, eles preencheram uma série de fichas em sites que prometem encontrar seus ancestrais, na tentativa de descobrir alguma resposta. “Toda a vida ele quis encontrar seu pai”, conta a filha de Walter.

Anúncios

Quando os resultados voltaram, os dois ficaram chocados.

Foto: Today

No final das contas, Alan e Walter não eram somente bons amigos e sim irmãos biológicos.

“Eu estava muito feliz. Não conseguia segurar as lágrimas”, conta Alan.

Agora as duas famílias estão mais inseparáveis ainda. “Eu gosto da minha nova família. Eles dançam, brincam, bebem e fazem festa todo o dia”, comemora Robinson.

Arrependimento

Walter conta que sente um arrependimento quando pensa em todos os momentos em que um poderia ter apoiado o outro em suas vidas. “Nós perdemos várias chances de nos ajudar. De estar ali para o outro”, diz.

Foto: Today
Walter e Alan

Por conta disto, os dois irmão pretendem compensar todo o tempo perdido.

Fonte: Today

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile