Você provavelmente conhece a Deborah Secco, não é? A atriz de 37 anos é um sucesso, tanto na televisão quanto no cinema. E agora, além disso, agora a estrela global é mãe e enfrenta alguns problemas comuns nesta “nova vida”.
Um dilema que todas as mulheres enfrentam após a gravidez é saber o momento de voltar ao trabalho. É claro que esta também foi uma grande dúvida de Deborah, mas depois de 1 ano totalmente dedicado aos cuidados de sua filha, Maria Flor, a atriz resolveu voltar aos trabalhos no filme “Mulheres Alteradas”.
Ela poderia levar a pequena Maria com ela, mas resolveu não ser individualista, como ela revela em uma entrevista ao portal Glamurama: “Já chorei muito, horrores. Combinei que a Maria não vai comigo para não mexer em sua rotina.”

A atriz ainda comparou seu papel no novo filme com a vida real: “Ela é muito mãezona, segura a barra de todo mundo, confia em todo mundo. Acumula problema de todo mundo. Me identifico com isso. Hoje tenho que equilibrar vários pratinhos aos mesmo tempo.”
Sobre a experiência de ser mãe, a atriz disse que a educação da filha é um dos maiores desafios: “É muito difícil educar, fazer com que um filho seja amoroso, generoso, saiba dividir. Sou uma mãe liberal, mas ao mesmo tempo penso ‘até que ponto pode tudo?’ Gosto da criança livre para brincar, se sujar. Se quebrou ou bagunçou, tudo bem. Mas é bom ter um contraponto. A Maria só faz o que ela quer, mas é muito calma e amorosa. Dificilmente desobedece.”

Mas a mãezona adora tudo nessa nova vida e ainda confessa que os filhos deixam as pessoas menos individualistas: “Ser mãe me mostrou a não me perder no centro da vida. A gente coloca outra pessoa no centro, e faz escolhas pensando no que é melhor pra ela. Essa generosidade é muito boa de se sentir.”
Muito legal, não é? Torcemos para que Deborah tenha ainda mais sucesso em sua carreira e que se torne uma grande mãe, papel que ela está fazendo muito bem.
Fotos: Reprodução












