O Centro João Paulo II realiza desde 2007 um trabalho educacional para crianças e adolescentes carentes em tempo integral e se localiza na região metropolitana de Curitiba, mais exatamente em Piraquara. Como a instituição vive de doações, eles resolveram fazer uma campanha para incentivar as doações que mudam a vida de muitas crianças.
Usando a ideia de que criança não mente, elas foram conectadas a um detector de mentiras e tiveram que responder algumas perguntas. “A campanha só foi possível graças a um verdadeiro mutirão solidário. Desde a criação por parte da equipe da Master, passando por toda a produção da Fantástica, Lua Nova e do Ziviane, até a locução do Ferreira Martins, toda a campanha é pro bono e vai contar com vários parceiros de mídia para veicular a mesma” explica Antonio Freitas, presidente da Master Comunicação.
O Centro João Paulo II atende atualmente 200 crianças e adolescentes em dois períodos. Desde a morte do seu fundador, Belmiro Valverde Jobim Castor, em 2014, a instituição vem enfrentando dificuldades financeiras para dar continuidade ao atendimento integral.
Confira a campanha:


Se você também se emocionou com os depoimentos, pode conhecer mais do projeto na página deles que você acessa aqui. Sua doação faz toda a diferença, e compartilhar essa ideia pode oferecer um futuro melhor para muitas crianças.












