Todos nós sabemos como é difícil dar adeus a entes queridos, certo?! Mas de alguma forma aprendemos a lidar com essa perda, já que não temos muita escolha.
Foi o caso da avó da pequena Pippa Cole, de apenas 5 anos que morreu de um tumor cerebral. Desde seu primeiro ano de vida, a menina teve que passar por um tratamento que a submeteu a cinco cirurgias e 12 sessões de quimioterapia.
Na época, mesmo mostrando certa recuperação diante de todo este processo doloroso, a família Cole contou ao jornal The Mirror que o estado de saúde dela piorou por volta do mês de novembro do ano passado até chegar a sua morte, 3 meses depois.
Felizmente, sua família estava lá para criar uma grande e última homenagem antes de sua partida.









Em meio a todo o sofrimento que eles tiveram que passar, veio a ideia emocionante da avó em prestigiá-la no dia de sua cremação. Pegando o tecido do vestido de casamento de sua filha, Shell Cole, a senhora decidiu costurar um tutu (peça fundamental para compor com o vestido da bailarina) para que assim todo o seu amor e carinho estivessem junto à ela poucos antes de sua partida definitiva.
Para Shell, mãe da garotinha, não houve nada mais sensível do que aquilo. “Esse é o lindo tutu que minha mãe fez para Pippa a partir do meu vestido de casamento. Pip o vestiu no funeral dela, esta foi sua última roupa”, escreveu ela na rede social.
A trajetória desta guerreira chegou a ser contada pela mãe na página do Facebook. A repercussão foi tanta que os internautas enviaram milhares de mensagens de carinho para a criança, o que levou à uma arrecadação de mais de 10 mil libras através de uma campanha na internet.
Por meio de uma péssima notícia, a família conseguiu transformar sua morte em uma dedicatória muito bonita e simbólica para sua pequena Pippa. Desejamos que Deus proteja sua família.
Créditos: Extra/Facebook












