Criança entra em colapso em voo e mãe não consegue acalmá-la até comissária intervir
Viajar com crianças pequenas pode não ser nada fácil. O desconforto causado pelas longas horas sentado, por exemplo, é um dos grandes fatores. Em viagens de avião, os pequenos ainda contam com aquela sensação ruim nos ouvidos na decolagem e aterrizagem.
Rachel estava em um voo na Hawaiian Airlines para o Aeroporto Internacional de Los Angeles, Estados Unidos, com seu marido, Jared. Era a primeira vez que eles faziam uma viagem só os dois, sem os filhos. Sentados no avião, começaram a comentar, animados, como estavam livres da quantidade exorbitante de malas que uma família carrega. Porém, ao olhar em volta, perceberam que havia diversas mulheres viajando sozinhas com seus filhos e imaginaram como podiam ajudar.
Foi então que percebeu que uma mãe com três crianças estava sofrendo para acalmar a mais nova. A mulher parecia tentar de todos os jeitos fazer a criança parar de chorar, encontrando uma posição mais confortável para ela, andou pelo corredor e nada. À medida em que o pequeno continuava agitado, pessoas com olhares de desagrado olhavam para a mãe.

“Jared poderia dizer que eu estava ficando frustrada. Não por causa da criança gritando. Ou da mãe. Mas irritada que as pessoas pudessem ver uma mãe tentando desesperadamente acalmar seu filho e ainda assim ter falta de empatia.”, relatou Rachel. Antes que ela pudesse tentar ajudar, uma comissária de bordo que viu a situação apareceu para salvar aquela mãe.
A moça pediu para segurar a criança e mesmo receosa, a mãe autorizou. “A criança se aproximou e a comissária de bordo a balançou… Subindo e descendo o corredor até que ele finalmente cedeu.”, conta Rachel.
Confira a cena:
https://youtu.be/aLojwrWFcaQ
No fim de seu relato, ela contou como a mãe do menino pareceu aliviada e a importância da atitude da comissária. Por mais pessoas assim no mundo!
Foto: Reprodução/ Vídeo
Fonte: Love What Matters


