O que você faria se uma criança fosse picada por uma cobra? Ou pior ainda, uma cascavel, que é um animal altamente venenoso e perigoso?
Foi essa a decisão que uma família teve que tomar quando o pequeno Parker, de dois anos, foi picado por uma cobra em seu pé. A mãe tirou uma foto da cobra porque imaginou que isso pudesse ajudar mais tarde.
Mas Trent e Amy, não acharam que era algo grave, pois o garoto não reclamava de dor para seus pais não o levarem ao hospital.

Quando eles chegaram o hospital, os médicos estavam em dúvida sobre o que fazer, pois é difícil descobrir somente pela picada qual a serpente que te picou, e consequentemente se ela é venenosa ou não.
Foi neste momento Amy, mãe de Parker, revelou que tinha uma foto da cobra. E isso foi realmente muito bom, os médicos salvaram que isso foi muito importante na recuperação do garoto.


E foi ainda mais útil quando descobriram que era uma cascavel e isso necessitaria que os médicos aplicassem soro no garoto. E depois de 22 frascos e muito amor, Parker conseguir se recuperar.

E isso é um verdadeiro alerta. Se você ver qualquer marca suspeita em alguma criança, o leve ao hospital, isso pode ser importante no futuro. E caso você veja alguém sendo picado por uma serpente, tire foto dela e leve a vítima imediatamente aos médicos.
Fotos: Reprodução Youtube












