Um dos maiores jogadores da história do futebol americano, Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, chamou a atenção ao não comparecer a um evento de seu time, o New England Patriots, na Casa Branca.
Mas a ausência ao encontro com o presidente Donald Trump não foi motivado por questões políticas. De acordo com o canal de TV norte-americano Extra, o atleta estava ao lado da mãe, Galynn, que atualmente está lutando contra o câncer: “Eu estava passando um tempo ao lado da minha mãe, isso é muito importante para mim”, comentou o jogador.
Mesmo debilitada, a mãe de Brady, que recebe tratamento em casa, esteve presente no jogo decisivo entre a equipe do filho e o Falcons, que teve o Patriots como o campeão da temporada da liga de futebol americano dos Estados Unidos, em fevereiro.
Na ocasião, o marido da ex-modelo brasileira se emocionou ao falar a respeito da presença da mãe nas arquibancadas do estádio: “Foi demais ela ter vindo aqui depois de tudo que passou. Estar com a gente significa muito. Meu pai também estava ali. Todas as famílias passam por situações difíceis. Ela é um grande exemplo, sempre me apoiou, me dá muito amor. Fiquei emocionado ao celebrar com ela em campo. Foi muito legal ter todo mundo ali. Quero agora chegar em casa e passar um tempo com eles, pois merecem”.
-

Fotos: Reprodução
Reservados sobre o assunto, Brady e os familiares evitam entrar em mais detalhes a respeito da doença de Galynn, que segue realizando quimioterapia.














