Conheça o policial que faz sucesso por resgatar animais de canis clandestinos


Esse delegado da cidade de São Paulo têm chamado atenção nas redes por publicar seus resgates de animais explorados e traficados

Como sabemos muito bem, não são muitas as pessoas que lutam pelos direitos dos animais e se importam o suficiente para fazer disso uma causa em suas vidas. Por isso, quando alguém nesse perfil se destaca precisamos divulgar e dar força ao seu trabalho.

Bruno Lima é um jovem policial da cidade de São Paulo que publica em seu Instagram alguns vídeos em que mostra os resgates de animais que faz com sua equipe.

Neste vídeo, por exemplo, o Delegado Lima e seu parceiro, Diego Del Rio, salvaram as fêmeas de um possível canil clandestino.

É possível notar a sensibilidade do rapaz quando o acusado aparenta ter escondido as cadelinhas grávidas em outro cômodo da casa.

Diego Del Rio e Bruno Lima Fonte: Instagram

Posteriormente, Bruno mostrou sua indignação em relação ao fato de que o acusado havia sido liberado da delegacia e ainda pediu legalmente para ter os animais explorados de volta.

Tráfico Silvestre

Além de fazer esse tipo de operação, semelhante ao trabalho da ativista, Luisa Mell, o delegado também participa de apreensões de pessoas envolvidas no tráfico de animais silvestres.

Alguns dos enquadrados pelo delegado carregavam animais em situações deploráveis, como: dentro de bolsas, enrolados em roupas e sem qualquer empatia pela vida dos bichinhos. Confira:

É sempre bom saber que existem pessoas que usam o seu poder para fazer o bem. Ficamos na torcida para que o Delegado Bruno Lima consiga inspirar mais jovens a seguirem os seus passos e zelarem pela vida de quem não tem voz: os animais.

Sair da versão mobile