Conforme crescia, seus músculos aumentavam. Aos 48 anos ninguém imaginava que ele viraria o ‘Hulk’
Imagine só se você conhece o “Incrível Hulk” na realidade? Pois um homem aqui no Brasil está sendo chamado de “Hulk brasileiro” por conta do seu porte físico considerado por alguns um pouco ‘exagerado’.
“Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger e He-Man o tempo todo e eu gosto disso”, disse Valdir Segato, de 48 anos. Na rua também é chamado de “monstro” por causa de seus enormes músculos e que ele costuma injetar óleo!
O “Hulk” tem enormes bíceps de quase 60 cm resultados injecções dolorosas de óleo. Mas sua história é bem mais do que isso.

Depois de deixar as drogas, ele queria ter um estilo de vida diferente, então começou a malhar muito na academia para aumentar sua massa muscular, porém nunca teve os resultados que queria. Nesse momento que conheceu o “Synthol”.
“Synthol” é um óleo que imita o aspecto de músculo e muito comum entre fisiculturistas, embora possa causar embolia pulmonar, danos nos nervos, infecção, cistos ou úlceras no músculo. Após a injecção deste óleo no bíceps, peito e ombros, Valdir mudou sua aparência drasticamente!



Um de seus amigos disse: “Todo este óleo é ‘idiotice’. Ele acha que é bom e eu apenas permaneço silêncio, mas no fundo eu quero falar para ele parar, mas ele não quer. Ele está feliz assim.”
Porém, apesar de seus corpo forte, é difícil Valdir sair com alguma menina. “Eutenho um monte de atenção, mas as pessoas têm medo de mim, eu acho que esse é o problema.”


Ele também tem de lidar com estranhos na rua e ridicularização das crianças. “O pior é quando as pessoas param e dizem algo feio. Não me importa o que eles dizem, se eu gosto, isso é o suficiente.”
Embora todos se opor ao que você está fazendo Valdir, ele está decidido em continuar o tratamento perigoso, pois é seu “sonho” fazer uma carreira com seus músculos.
Fotos: Reprodução

