Dar à luz é o sonho de muitas mulheres pelo mundo e alguns avanços da ciência estão tornando esse momento tão especial possível, como a FIV (fertilização in vitro), uma técnica de reprodução medicamente assistida.
Após ver um anúncio sobre o tratamento de fertilização in vitro, a indiana Daljinder Kaur, de 72 anos e seu marido, Mohinder Singh Gill, de 76 anos, resolveram arriscar. E em abril de 2016, após dois anos de tentativas, Daljinder pode dar à luz pela primeira vez. O bebê nasceu no Centro Nacional de Fertilidade do estado de Haryana, na Índia, local conhecido por oferecer tratamento de fertilidade para mulheres que já estão na menopausa.

“Todo mundo me pediu para adotar um bebê, mas eu nunca quis. Agora eu tenho meu próprio filho”, disse a indiana, que havia quase perdido as esperanças de ser mãe, ao jornal britânico The Telegraph. Já seu marido, dono de uma fazenda na região de Amritsar, disse que sua idade avançada não é problema.

Casados há mais de 46 anos, os dois estão muito felizes com o filhinho Armaan, que nasceu muito saudável, pesando dois quilos e dizem que sentem que suas vidas estão completas após realizarem esse sonho. Parabéns à nova família.
Foto: Getty Images/Barcroft Media












