Mulheres

Como usar moletom com estilo e elegância

Publicado

em

Quem quer incluir uma dose de despojamento no seu look sem perder a elegância pergunta-se como usar moletom com estilo, ou seja, mantendo a elegância, a classe, a sofisticação e aquela delicadeza própria da feminilidade que tanto prezo aqui no blog.

O moletom é sinônimo de conforto e está automaticamente associado a looks esportivos e para ficar em casa, vendo TV com um balde de pipoca. Mas dá pra mesclar, naquela pegada hi-lo, com peças mais elegantes e sofisticadas. As fotos abaixo, poderás entender como usar moletom com estilo e adotar essa peça no teu dia a dia sem abrir mão da elegância e da feminilidade.

Seja combinando com um jeans skinny – em lavagens clássicas, coloridas ou rasgadinho -, seja com outros modelos de jeans, ou até com saia, o moletom pode ser incorporado ao look com elegância se as demais peças forem bem clássicas. Nesse sentido, vale apostar em pérolas, scarpin, jaqueta de couro, saia de tule e bolsas mais sofisticadas. O couro, real ou fake, também vai bem em leggings de couro e em saias ou calças.

Uma dica de como usar moletom com estilo para quem está iniciando no uso da peça dentro desse contexto que indicamos é colocar uma camisa por baixo. Não camiseta, camisa mesmo, e que apareça o colarinho. Veste esse conjunto de moletom e camisa com uma skinny e scarpin e está feito o look. Não esquece de caprichar na maquiagem e usar um belo par de óculos. Relógio bonito, colar e anéis, ajudam a manter a classe no look aparentemente despojado.

Femina, modéstia e elegância

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile