Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Como essa pequena empresa ajudou uma mulher cega a andar de bicicleta?

Quando esta mulher do Reino Unido perdeu a visão, ela temeu que nunca mais pudesse andar de bicicleta. Não podemos começar a imaginar o quão traumática seria uma experiência e nosso coração está com ela.

Como ela acabou voltou a andar em duas rodas mais uma vez?

Foto: Pexels/Pixabay

Acontece que uma empresa local ouviu sua história e decidiu que queria ajudar. Como Jeanette Stevens compartilhou no Facebook , ela adora andar de bicicleta, mas perdeu a visão aos 34 anos. Charlotte Tandems a iniciou nesse caminho, pois a ensinaram a andar de bicicleta tandem e forneceram a ela uma própria para andar .

Essas bicicletas foram projetadas para serem usadas por mais de uma pessoa, mas quando o ano acabou, ela teve que devolvê-las à instituição de caridade.

Foto: Flickr/Tim Regan Licença: CC BY 2.0

Comprando uma bicicleta

Havia uma bicicleta de reposição à venda, mas a condição não era boa. Jeanette não sabia se deveria aceitar. “A instituição de caridade estava vendendo o tandem por £ 50, então falei sobre isso com a Newark Cycles ”, disse ela, de acordo com o Newark Advertiser .

“Eu não tinha certeza se deveria comprá-lo porque meu orçamento é apertado, mas Simon (da Newark Cycles) disse que eu deveria comprá-lo e, se não pudesse ser feito, eles o venderiam para recuperar meus £ 50 ,” ela adicionou. Quando ela comprou a bicicleta, ela a levou para a loja. Simon e sua esposa disseram que fariam tudo o que pudessem para consertá-lo para ela. Eles não queriam nada dela, seus serviços eram um presente.

Foto: Facebook/Jeanette Stevens

“Eu estava correndo, pulando e feliz contando a todos sobre isso”, disse Jeanette. Não demorou muito para que a bike fosse restaurada à sua antiga glória. Eles substituíram os pneus, as engrenagens da corrente, as hastes do guidão e os cabos de freio e engrenagem. “É como uma bicicleta nova. Foi muito especial para ela”, disse Paul Davidson. Ele é seu parceiro tandem e um de seus amigos mais próximos.

“Ela estava com lágrimas nos olhos e não só pela bike, mas pelo carinho que eles demonstraram. Netty estava muito preocupada que ela nunca mais pudesse andar de bicicleta”, continuou Paul. Esperançosamente, Jeanette está amando suas novas rodas.

Fonte

Rolar para o topo