Conecte-se conosco

A Boa do Dia

Homem confessou uma ‘traição’ na internet. Mas a história por trás disso é emocionante

Publicado

em

Comediante conta que 'traiu' sua esposa

Comediante postou uma história que emocionou milhares de pessoas

Nem tudo é engraçado na vida de Jason Hewitt. O comediante de 44 anos não é um dos mais famosos nos Estados Unidos. Mas um post fez com que ele ganhasse o respeito de milhares de pessoas. Além de muitos seguidores que viram seu incrível depoimento.

Em uma postagem no Facebook, o norte-americano fez uma confissão. Ele diz que traiu sua esposa Tami Spenst. Mas não é exatamente do jeito que você está pensando. Jason diz que estava em uma loja e viu uma mulher. Então ele pensou “Quem será o sortudo que está com ela?”. Mas o que aconteceu depois surpreendeu a muitos, que certamente não esperavam por aquilo.

A mulher admirada pelo comediante, na verdade, era sua mulher. Veja o post completo do humorista e entenda como suas palavras emocionaram as mais de 300 mil pessoas que compartilharam a história.

https://www.facebook.com/jasonhewlettentertainer/posts/10153402329374023:0

Anúncios

Confira:

Confesso que estou um pouco envergonhado em admitir isso, mas de certa forma eu traí minha mulher hoje. Eu vou explicar. Estava no supermercado pegando alguns itens; – pinça de sobrancelha, cortador de unha, aparelho de barbear, cera de depilação para o bigode, alguns petiscos e uma bucha; – e quando estava na fila do caixa vi uma mulher que me chamou a atenção. Pensei comigo “Uau, quem será o sortudo que está com ela?”, e em questão de segundos me dei conta de que era a minha esposa!

Sabe, foi algo fora do normal ver minha mulher na mesma loja, mesma fila do caixa, vivendo sua vida sem saber que era possível eu e ela estarmos no mesmo lugar, na mesma hora, mas em diferentes carros. Tinha uma pessoa entre nós na fila, então só fiquei observando meu amorzinho, até mandei duas mensagens de texto do tipo “E aí gatinha?!” e “O que está comprando minha linda?”, mas não consegui a atenção dela enquanto procurava na bolsa um cupom de desconto que deve ter guardado especialmente para aquela compra. Eu acabei desistindo de chamar sua atenção, e como podem imaginar, eu poderia ter pulado do lado dela deixando-a ao mesmo tempo envergonhada e feliz em me ver, mas ao invés disso eu fiquei na minha, apenas observando e pensando sobre o que eu sentia por essa mulher.

Comediante conta sua história

Comediante conta sua história

Em primeiro lugar, fiquei mais uma vez surpreso com a beleza dela.

Eu acredito que reparo nisso sempre, mas hoje, sem saber que ela estaria na mesma loja, eu a vi com outros olhos e não pude acreditar que era eu o marido dela. E isso me fez ficar vermelho – mas não dava pra ninguém ver por causa da barba enorme. Em segundo lugar, fiquei espantado pelo fato de que ela não reparou nem um pouco que eu estava ali – e isso tem um lado bom e um ruim. É bom porque mostra que ela não tem aquele olhar curioso e porque ela não viu o maluco de barba grande espiando ela por cima do ombro. Mas ruim porque poderia não ser eu ali. Preciso comprar um spray de pimenta para ela…

Além disso, também foi ruim porque eu percebi o quanto eu estive perto de nunca ter tido o amor dela e todo o esforço que tive que fazer há anos atrás apenas para ganhar a atenção dela e ter uma chance de chama-la para sair. Por um minuto eu senti aquela dor familiar da desgraça quando eu vi ela pela primeira vez e disse pra mim mesmo que era impossível. Mas de alguma maneira eu a conquistei apesar das minhas inseguranças, imperfeições e incapacidades.

Comediante conta sua história

Comediante conta sua história

Por fim,

Eu estava tão feliz em ver a totalmente confidente, independente, capaz, humilde, graciosa, doce e maravilhosa pessoa que ela é. E aí ela pegou as compras e saiu pela porta. Eu nunca disse nada. Não a chamei pra perto de mim, apenas fiquei olhando enquanto ela se afastava, admirando, sabendo que ela era minha esposa e que eu amo tudo a seu respeito. Ela raramente acessa o Facebook então não verá esse post, e não vai perceber que de certa maneira ela foi traída hoje, mas eu pensei em compartilhar com todos vocês uma vez que sou apenas um cara estranho a passeio nesta vida, e, ao mesmo tempo com a certeza de que outras pessoas já tiveram experiências parecidas com as pessoas que amam, de um jeito ou de outro, e que sabem que esse são momentos perfeitos.

Moral da história: é bom olhar aqueles que amamos como se fosse a primeira vez sempre que possível, para nos lembrarmos como somos sortudos em ter essas pessoas em nossas vidas.”

Comediante conta sua história

Comediante conta sua história

É muito legal quando podemos ver que mesmo depois de quatro filhos o amor continua presente entre Jason e sua mulher.

Fotos: Reprodução Internet

Anúncios

Fonte: Hypeness

A Boa do Dia

Locadora e Instituto Mano Down, criam Autoescola Xtraordinária para pessoas com Síndrome de Down.

Publicado

em

Você sabia que, dos 74 milhões de motoristas no Brasil, apenas 2 têm síndrome de Down? Foi essa estatística que uniu uma locador de veículos e o Instituto Mano Down. O objetivo é mudar esse cenário e para isso eles criaram a Autoescola Xtraordinária.

O projeto começou há um ano e foi criado para mostrar que pessoas com deficiências intelectuais podem, sim, assumir o volante

Caio, de 20 anos, é um dos beneficiários do projeto Autoescola Xtraordinária.

O Caio tem síndrome de Down, já passou no teste psicotécnico e, recentemente, começou as aulas de legislação: “Eu tenho a vontade de tirar a CNH há muito tempo. Meu objetivo é poder viver de forma independente, e ter a CNH é essencial para alcançar essa meta. É isso que almejo para o meu futuro, ter controle sobre minha vida”.

Anúncios

Além de custear a emissão de 30 CNHs, a Localiza e o Instituto Mano Down trabalharam na capacitação de autoescolas interessadas em embarcar nessa jornada de inclusão e diversidade no trânsito.

Fonte

Continue lendo

A Boa do Dia

Menina brasileira de 11 anos cria fábrica de chocolate com cacau produzido pela família

Publicado

em

A menina Júlia, de 11 anos, transformou a plantação de cacau da família em uma grande fábrica de chocolate.

A história da baiana começou quando ela tinha apenas 7 anos. Júlia representa a quarta geração de cacauicultores e herdou a paixão pelo fruto logo cedo.

Depois de experimentar o chocolate que os clientes do pai faziam, ela teve uma ideia: “pai, por que a gente não pode também fazer chocolate com ele”?, indagou. O que era brincadeira, virou um negócio e a garotinha tem hoje sua “fantástica fábrica de chocolate da Júlia”.

Família do cacau

Anúncios

Lucas Arléo e Julianna Alves Torres, são os produtores do cacau e pais de Júlia.

A família vive da plantação do fruto, até que a filha mudou os rumos do negócio.

Quando os produtos de chocolate da região, de Ilhéus, compravam o cacau da família para produzir chocolate, Júlia também quis fazer o mesmo.

Assim que sugeriu para os pais, a família logo topou!

Plano de trabalho

Na época, Júlia tinha 7 anos e a idade não a impediu de montar um plano para os negócios.

Anúncios

“E aí ela já veio com um plano de trabalho escrito por ela. Lógico que para uma criança de 7 anos”, contou a mãe.

Primeiro máquina no aniversário

Aos 8 anos, ela não tinha tirado a ideia da cabeça. Como presente de aniversário, pediu logo uma máquina de fazer chocolate.

“A gente começou a brincar e fazer chocolate na cozinha da nossa casa”, disse a menina.

A brincadeira foi evoluindo e os chocolates feitos por Júlia se tornaram um novo ramo do negócio da família.

Fantástica fábrica da Júlia

Aos poucos, a família foi expandindo o maquinário e a produção não parou mais.

Anúncios

Três anos depois da primeira máquina, foi preciso comprar mais equipamentos e se estruturar.

Para o pai da menina, a ideia de Júlia foi uma virada nos negócios da família.

“É sem dúvida uma virada de página. É uma outra visão do negócio com o cacau. Então a gente deixa de ser somente produtor da matéria-prima e passa a vender também um produto acabado, que é o chocolate”, afirmou.

E ela é a provadora oficial! Sempre supervisionando e, comendo as delícias produzidas pela família. Foto: Globo Repórter.

E ela é a provadora oficial! Sempre supervisionando e, comendo as delícias produzidas pela família. Foto: Globo Repórter.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

A Boa do Dia

Professor com câncer recebe homenagem de alunos com fanfarra e emociona a todos

Publicado

em

Alunos de um colégio particular do Distrito Federal decidiram fazer uma homenagem ao maestro e professor Sherlio Cabral Moreira, 48 anos, e levaram a fanfarra da escola até a casa dele. (Assista ao vídeo abaixo) 

No final de 2023, ele descobriu um câncer no intestino e teve que se afastar dos ensaios para seguir com o tratamento. Quando viu a surpresa, o regente não conseguiu segurar as lágrimas… foi uma emoção só! 

O professor já trabalha na escola há 16 anos e é muito querido por todos. “Tio Sherlio é um amor em pessoa! Ele é simples e humilde, além de ser muito responsável e carinhoso com todos”, disse a diretora Priscila Madureira de Oliveira ao Só Notícia Boa. 

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques