O que você imagina ganhar de presente em seu casamento? Essa pergunta é muito difícil de responder, mas sem dúvida estariam alguns presentes como talheres, pratos, móveis e outros objetos para o começo de uma nova vida.
E por isso foi tão difícil para Kathy e Brandon Gunn, que se casaram em 2007, entenderem o motivo de um dos presentes ser uma caixa com a frase “não abrir até a primeira briga”, dado por uma tia avó chamada Alison. Com o tempo, as brigas vieram, mas o casal nunca quis abrir aquele presente, “Claro que tivemos várias discussões, brigas e portas batidas durante os dez anos. Teve inclusive alguns momentos em que nós dois pensamos em desistir… mas nunca abrimos a caixa”, conta a esposa.
Ela ainda diz que os dois sempre pensaram que se abrissem aquela caixa, seria um fracasso. “Para nós, significaria que não tínhamos o que era necessário para fazer nosso casamento dar certo”.

Mas com o passar do tempo, o casal percebeu que deveria abrir a caixa e ver o que tinha lá dentro, “Hoje, nós decidimos abrir a caixa, porque eu finalmente percebi que as ferramentas para criar e manter um casamento forte e saudável não estavam dentro da caixa – eles estavam dentro de nós”, diz Kathy.
Então, depois de 10 anos eles abriram o presente da tia Alison e viram que não era algo mais incrível do que eles pensavam. Haviam duas cartas, uma com o nome de Kathy e outra com o nome de Brandon e estava escrito para a esposa “comprar uma pizza, camarões ou algo que vocês dois gostam” e para o marido “comprar flores e uma garrafa de vinho”.
Eles aprenderam que um simples presente não salvaria o casamento e sim as atitudes dos dois. Muito legal, não é mesmo?
Fotos: Reprodução Internet












