A Boa do Dia

Com visão desfocada, grávida decide ir ao médico. Lá, descobre câncer devastador

Publicado

em

Uma comunidade inteira está em alerta. O motivo? Diversos moradores foram diagnosticados com um câncer ocular raro em Huntersville, nos Estados Unidos. Os médicos, mesmo tendo investigado o caso, ainda não conseguiram encontrar uma resposta para isso.

Uma das pessoas afetadas com a doença, Jessica Boesmiller, mãe de dois filhos e grávida de gêmeos, resolveu compartilhar sua história. Ela começou a sentir que sua visão estava desfocada e resolveu procurar um médico com o marido, Mark. Mas, o diagnóstico não era o que ela estava esperando:

“Ouvir a palavra câncer foi absolutamente devastador”, disse ela. “Fiz um exame e nos disse que era um melanoma ocular. Nós pensamos que íamos receber apenas uma receita para óculos ou algo assim e voltar para casa alegres”, completa. Agora, Jessica faz um alerta. Ela conta que embora tivesse ouvido que algumas pessoas da comunidade estavam sendo diagnosticadas com esse tipo de câncer, ignorou o fato.

Por isso, pede que deem atenção caso sintam sintomas que denotem alguma mudança na visão. Infelizmente, os médicos tiveram que remover o olho de Jessica, mas em momento algum ela perdeu a vontade de viver. Ela conta que com muita fé está seguindo adiante! Jessica e o marido criaram uma página para arrecadar dinheiro e custear o tratamento.

Anúncios

Foto: Reprodução/ Vídeo

Fonte: KSDK 

Destaques

Sair da versão mobile