Super Humanos

Com quadro personalizado, homem faz pedido de casamento inusitado dentro de museu em NY

By Jade Petronilho

October 16, 2017

Já foi o tempo em que pedidos de casamento eram formais e contavam com a participação das famílias. Recentemente, uma proposta feita dentro de um museu de nova York deu o que falar Mundo afora. Chris Narine planejou tudo direitinho: ele aproveitou a paixão de Marybeth por arte e escolheu o local mais adequado.

Para que tudo desse certo, ele contou ainda com a ajuda da mãe da noiva, a qual comprou uma roupa especial pra ocasião. O vestido vermelho de bolinhas brancas era igual ao usado pela garota no quadro que representaria aquele momento. Tudo aconteceu no Metropolitan Museum of Art e acompanhado pelo irmão do noivo e sua cunhada.

Enquanto Chris distraía a sua então namorada, o outro casal foi para a sala em que estão obras de Picasso. Entre um quadro e outro, penduraram o desenho feito por Narine, onde ele pedia ela em casamento. A foto postada no Instagram gerou muitos comentários e “likes”. Feliz e surpresa, Marybeth não conseguiu nem mesmo responder ao pedido. Em questão de minutos, um segurança do local pediu que retirassem o desenho da parede.

Fingindo que era uma fotógrafa do local, uma prima da nova noiva registrou cada minuto. Antes disso, Chris havia pedido a outros museus menores que cedessem o espaço para o feito. Como não teve nenhuma resposta positiva, resolveu fazer do seu jeito. “Decidi tacar um f…-se e fazer no maior Museu que eu podia pensar, resolvi pedir desculpas em vez de pedir permissão”, revelou com bom humor.