Síndrome ameaça futuro do garoto
Você provavelmente já ouviu a expressão “Não reclame de sua vida, muitas pessoas estão piores”, não é mesmo? E isso é verdade, devemos nos inspirar em atitudes positivas, como a deste homem que diz bom dia a todas as pessoas que encontra em seu caminho durante os dias. Devemos aproveitar nosso dia ao máximo e lembrar que realmente existem pessoas em situações muito difíceis. Como por exemplo um bebê mexicano que sofre com uma grave e perigosa síndrome.
O pequeno Luis Manuel vive na pequena cidade de Colima. Ele possui uma característica muito que chama a atenção de todos, mas que prejudica e muito sua saúde. O bebê de apenas 9 meses tem o peso de uma criança de 9 anos! Pode ser até difícil de acreditar, mas a o menino que nasceu com peso e tamanhos normais: 52 centímetros e 3,5 quilos, agora possui 30 quilos. Sua mãe, Isabel Pantoja, conta que quando tinha 1 mês, o bebê já vestia roupas para crianças de 1 ano, “Nós vimos o nosso bebê ganhar peso tão rápido. Às vezes, ele não conseguia dormir, porque ele se sentia sufocado com o próprio peso”, revela.
Esse aumento absurdo de quilos não é culpa de Luis. Ele possui uma síndrome chamada Prader-Willi, que é uma disfunção genética que causa obesidade, deficiência intelectual e até mesmo perda de estatura. Para o tratamento desse distúrbio, o garotinho precisa de injeções de hormônio. O problema disso é que elas são muito caras, custam cerca de mil e quinhentos reais, valor fora da realidade para a família dele.
Veja este vídeo divulgado pela mãe do menino:
https://www.facebook.com/berthareynosomendez/videos/367826900319637/
O vídeo acima já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas. E isso é muito bom, já que o tratamento de Luis Manuel é caro e eles realmente precisam de doações. Desejamos sorte para este garoto, que ele consiga o dinheiro necessário para seu tratamento e que realize seus sonhos.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Metropoles












