Você se lembra de Mara Magalhães. Ela ficou muito famosa e conhecida no Brasil inteiro como uma grande locutora de rodeios. Nos últimos anos ela esteve em diversos eventos importantes da modalidade no país e até mesmo foi inspiração para uma personagem na novela América, da Rede Globo.
Mas em 2017 a vida desta artista virou de ponta cabeça. Isso porque ela descobriu um câncer nos ovários. Tudo ficou claro em junho, quando Mara tentava realizar uma dieta, mas não conseguia e só sentia dores no estômago. “Parecia cólica renal, dor de parto. Fiz uma radiografia que detectou desgaste nos ossos da área lombar. No entanto, em um segundo momento, foi descoberto um tumor de 20 cm no ovário direito. Desacreditei do que vi”, lembra.
E a notícia mais triste não foi essa. Como o tumor já estava em um estágio avançado, a locutora teve que retirar seus ovários e suas trompas. E só depois começar uma quimioterapia. “Precisei cancelar meus compromissos dos meses seguintes, porque o tratamento é bastante agressivo e eu me sinto pouco disposta. Tenho muito sono, além de ficar com imunidade mais baixa. Então, preciso tomar cuidado para não contrair uma gripe, pois isso já seria o suficiente para atrasar o tratamento”, revela.
https://www.facebook.com/maramagalhaesoficial/videos/2042084232678352/
Felicidade até nos momentos mais difíceis
Dentro de sua profissão, Mara sempre foi reconhecida pela alegria e pela simpatia com todos. E diferente de muitas pessoas, ela decidiu levar a doença desta forma também. Mesmo depois de perder o cabelo e ficar debilitada, ela jamais abaixou a cabeça.
“A fé e a vontade de continuar viva me fazem agir assim. Tenho saído com perucas de várias cores que ganhei dos fãs e lenços que coleciono. E em várias ocasiões vou sem nada na cabeça mesmo. Assumi completamente essa minha condição, que, se Deus quiser, é transitória”, conta.

Mesmo depois de tudo o que aconteceu, Mara leva sua doença com leveza e comenta até mesmo que seus familiares ficaram mais preocupados com a doença do que ela. “Eles sentiram o baque mais do que eu. Porém, não quis deixar que isso fosse um problema aqui em casa. Tenho 45 anos, quero viver bastante e vê-los crescer”, completa.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: R7












