Uma luta que demorou algum tempo, mas que finalmente chegou ao fim. Pelo menos é essa a história de Emilie Meza, que com apenas nove meses foi diagnosticada com leucemia, em São Petersburgo, na Flórida, nos Estados Unidos. Foram meses e meses de quimioterapia, mas ela finalmente conseguiu vencer.
Não é à toa que seus pais a presentearam com uma fantasia da Supergirl. Enquanto caminhava para fora do hospital, de mãos dadas com o pai Eduardo, todos da equipe médica iam aplaudindo a cena. No fim, ela até tocou um sino para comemorar a nova fase.
Quem filmou tudo foi a mãe, Roxana, que publicou tudo em seu Instagram, que criou especificamente para mostrar a evolução do tratamento.
“Ela é uma supermenina. Ela passou por muita coisa, e sempre sorri durante todas as coisas difíceis e, até mesmo nos dias ruins, ela sempre consegue”, disse Roxana, ao canal ABC.
Quanta força! Afinal, não é nada fácil passar por um transplante de medula óssea, o qual conseguiu de seu pai. Foi uma cirurgia arriscada, mas nada que Emilie não conseguisse enfrentar.
Por hora, a família terá que morar perto do hospital. “Demos um grande passo, e agora estamos começando outro. Estamos muito animados por poder dar a Emilie um pequeno começo para uma vida quase normal”, revelou Roxana.
Linda história de superação, não?!
Fotos: Reprodução/Instagram.












