Família

Com 8 meses de idade ele perdeu as pernas. Hoje, recebeu as primeiras próteses

Publicado

em

Taylor também perdeu alguns dedos das mãos como sequela da doença

Meningite é uma doença muito severa que pode matar uma pessoa em menos de 24 horas. Segundo a OMS, cerca de 50 mil casos acontecem todo o ano e 50 mil óbitos são registrados.

Mesmo se curada, a doença tem a fama de deixar para trás algumas sequelas em suas vítimas. Foi isso que aconteceu com o menino Taylor Lewis.

Taylor contraiu meningite quando tinha apenas 8 meses de idade e chegou a ficar 17 dias em coma. Por sorte o pequeno conseguiu vencer a doença, porém, ele perdeu alguns dedos das mãos e as duas pernas.

Foto: Taylor Lewis

Alguns anos depois, sua mãe decidiu compartilhar um momento emocionante em suas vidas.

A família finalmente conseguiu o primeiro par de próteses de pernas para a herói, e sua mãe resolveu gravar o pequeno tentando dar os seus primeiros passos.

Anúncios

No vídeo, podemos ver a mãe emocionada ao finalmente ver o seu filho andando de forma independente. Taylor parece estar com medo, mas também expressa grande emoção no seu rostinho.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=zK6bi2dDENA

Normalmente, as crianças aprendem a andar na idade entre 09 meses à 2 anos. Para Taylor pode ter demorado um pouco mais, mas foi muito mais simbólico.

Torcemos para que ele tenha muitos outros momentos de superação como este durante sua vida.

Anúncios

Fonte: R7

Destaques

Sair da versão mobile