Em algumas regiões do mundo, o perigo é causado por assaltos e roubos. Mas em outros lugares, o verdadeiro vilão são animais, como escorpiões e cobras.
Na Tailândia, por exemplo, esses bichos costumam aparecer com mais frequência e uma mulher chamada Chin Darachan teve que descobrir isso em sua pele.
Ela mora em um lugar rural da cidade de Rayong, na Tailândia e quando estava andando perto de casa, uma cobra de 8 metros a atacou. A mulher de 85 anos pouco pôde fazer e viu a píton picá-la e rodeá-la com seu corpo.

A mulher gritou até que a ajuda aparecesse. E depois de algum tempo, por sorte, alguns monges viram aquela situação e foram resgatá-la.
“Eu abri a porta para ir para o banheiro e viu esta cobra enorme para baixo. Eu não poderia escapar, mas por sorte aqueles homens estavam lá”, disse ela.

A vítima do ataque ainda conta que “Estou feliz por estar viva. Mas agora eu estou com medo de ir para o banheiro”. Darachan ainda diz que é muito grata aos monges, que foram rápidos e salvaram a vida dela.
As autoridades descobriram que a cobra tinha realmente 8 metros e entrou na casa da mulher por um buraco que tinha no portão de madeira.

Como resultado do ataque, a tailandesa recebeu 20 pontos em sua perna, mas apesar de tudo isso, está bem. A cobra foi levada a um lugar adequado e já foi libertada na selva.
Fotos: Reprodução Internet












