Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Claudia Raia revela ter aprendido muito sobre o poder feminina e conta de onde veio essa força

Além de atriz, Claudia Raia é dançarina e cantora, um lado dela que poucos conhecem. Conhecida por seu talento e sua altura – alcançando 1,70m aos 13 anos de idade – ela sempre foi considerada um ‘mulherão’.

Recentemente, Claudia Raia atuou na novela ‘A Lei do Amor‘ no papel de Salete, uma personagem que deu o que falar. E foi exatamente com essa personagem que a atriz afirma ter aprendido um pouco mais sobre liberdade e força feminina.

“Salete foi uma personagem que amei fazer. Uma mulher batalhadora, perseverante, ética, livre e independente. Ao mesmo tempo humilde e mãezona. Aprendi muito sobre a liberdade de ser quem se é e também sobre a força feminina. Vou levar isso comigo”, disse a atriz em entrevista à Marie Claire.

Além disso, a atriz também afirma ser bastante “cara de pau” e não ter vergonha de expressar quem ela realmente é, se referindo à ‘viralização’ de um vídeo em que ela dança funk no palco do programa ‘Mais Você’.

“Adoro dançar e também me divertir. Essa história da “sarada” do funk foi a Fernandinha Souza quem me ensinou e eu comecei a fazer com o meu núcleo jovem da novela. A Ana Maria ouviu sobre a brincadeira e me pediu para mostrar ao vivo. Eu, que sou “cara de pau” fui lá e mostrei. Depois vi essa repercussão enorme nas redes e ri demais”, disse ela à Marie Claire.

Claudia Raia também afirma que, apesar do bom gosto, nem o figurino de Salete, nem o gosto por homens mais novos, serão características incorporadas em seu dia a dia.

“A Salete tem essa liberdade que eu falei e gosta de um “novinho” (risos). Eu, Cláudia, nunca tive essa atração por homens muito mais jovens. Nada contra, apenas nunca aconteceu. (…) E essa coisa do jeans, body, sutiã. Body e calça jeans não são muito a minha cara. Mas fiquei muito feliz com o resultado. O figurino dela foi muito adequado e representou muito bem a personagem”, conta ela à Marie Claire.

A atriz conseguiu mostrar por meio de sua personagem uma grande força feminina, que pode ajudar a inspirar muitas outras mulheres a sentirem-se poderosas e livres para ser quem elas quiserem.

Fotos: Maire Claire

Rolar para o topo