Natureza

Ciclistas fizeram cadela correr por horas, até que ela parou e eles fizeram o impensável

Mais uma vez, houve um caso de abuso animal. Uma Pit bull foi encontrada morrendo na cidade de Detroit, Estados Unidos. Ela foi resgatada por duas pessoas que a viram sendo arrastada por dois ciclistas.

Quando ela caiu no chão, seus antigos donos a chutaram para que se levantasse. Como isso não aconteceu, a abandonaram na rua. Os socorristas que a viram, cuidaram dela durante toda a noite, mas perceberam que seus ferimentos eram mais graves do que parecia.

Então, levaram a cachorrinha para um abrigo, onde ela pudesse ter toda a tenção adequada. Foi constatado que ela tinha 5 anos e ainda ganhou o nome de Penélope. Além das lesões, a Pit bull estava desidratada, mas o que mais o abrigo preocupava era que ela tinha sinais de ter sido maltratada por muito tempo.

arrastada ciclistas bicicleta arrastada ciclistas bicicleta

Penélope também estava muito magrae havia sido usada muitas vezes para dar à luz. Kristina, diretora-executiva do abrigo Detroit Dog Rescue, cuidou da peluda depois que foi resgatada.

“Ela estava sendo forçada a correr ao lado da bicicleta a uma velocidade muito rápida para ela. Quando entrou em colapso, o homem não conseguiu fazê-la se levantar, então ele começou a bater nela”, disse Kristina angustiada.

arrastada ciclistas bicicleta

“Depois que deixaram a cadela deitada no chão, estes dois bons samaritanos, felizmente, passaram, e pegaram Penélope e nos chamaram”, afirmou. De acordo com alguns exames realizados, a cadelinha possui problemas no útero e Dirofilariose Canina, doença de quem tem um parasita no coração.

Ela havia sido abusada em todos os sentidos por seus antigos donos. Segundo Kristina, Penélope ainda tem um longo caminho para percorrer, mas já está bem melhor comparado ao dia em que foi encontrada. “Ontem à noite ela estava sorrindo. Fiquei feliz. Ela até abanou cauda”, disse a diretora.

arrastada ciclistas bicicleta

Vamos torcer para que a cadelinha recupere ainda mais as suas forças.

 

Fonte: Zoorprendente