Conhecido por seu papel como o deus e super-herói Thor nos cinemas, o ator australiano Chris Hemsworth viu os papéis se inverterem na vida real e teve a vida salva pela esposa, Elsa Pataky, durante viagem do casal ao Himalaia.
O ator revelou ter sofrido com problemas respiratórios por razão da altitude do local, mas não acreditava que podia se tratar de algo sério, contudo, a situação se agravou e o ator esteve prestes a perder a consciência, mas Elsa conseguiu ajuda antes que isso acontecesse.
“Eu estava com a respiração limitada e simplesmente ignorava isso”, disse Hemsworth. “Eu já estava indo dormir, ela me ouviu respirando e disse que havia algo errado”. O ator acrescentou que se não fosse pela ação rápida da esposa, em questão de horas ele correria um risco real de morte. Chris revelou ter precisado de oxigênio e os moradores locais tiveram que carregá-lo montanha abaixo.

“Eu tenho sorte dela ter estado comigo. Ela foi a minha heroína. Eu precisava ser salvo”, concluiu o herói dos filmes da Marvel.












