Você já parou para pensar sobre a relação do uso drogas com os restaurantes? Surpreendentemente, o famoso chefe de cozinha, Gordon Ramsay, revelou que o uso de cocaína é excessivo no setor de restaurantes. Ele conta que os clientes já pediram para ele polvilhar a droga sobre um soufflé. Entenda:
O chefe, Gordon explica que ao checar 31 banheiros de seus restaurantes, ele encontrou vestígios de cocaína em todos, menos um. Em um jantar de caridade, ele chegou a ser convidado a colher a droga sobre um soufflé. “Quando a sobremesa chegou, o casal veio até mim e disse:” Olha, todos na mesa estão felizes por você estar aqui, mas você pode fazer um soufflé como nunca antes e combinar açúcar de glicose com coque e poeira?… Eu ri, mas não havia como ir em qualquer lugar perto disso. Espantei o açúcar no topo do soufflé e o matei de forma proposital, de modo que eles não tinham ideia se estava ligado ou desligado. Coloquei o soufflé para baixo. Nem se despediu. Eu simplesmente deixei de lado à porta dos fundos.” Explicou.
Em entrevista ao Radio Times para promover o seu novo documentário da ITV sobre cocaína, o chefe contou que no Natal passado, em um de seus restaurantes, um cliente levou um prato até o banheiro para cheirar cocaína e depois entregou de volta ao garçom, pedindo um prato limpo. Após este ocorrido, o cozinheiro decidiu promover um documentário sobre a cocaína. Além disso, Gordon também tem experiencias pessoais sobre a droga.
Contudo, a British Hospitality Association e a Associação de Varejistas Múltiplos Licenciados não se pronunciaram sobre o uso de drogas no setor de restaurantes.











