Se eu te contasse, você não acreditaria. Mas isso de fato aconteceu. A moradora do Brooklyn, em Nova Iorque, realmente ultrapassou os limites de todos os acumuladores. Até seu filho acabou fazendo parte disso.
Parece meio absurdo, mas Rita, que é cega, mantém verdadeiros entulhos. Ou seja, dá para ter noção do cheiro que ela sentia todos os cheiros. Mas algo estava realmente podre lá dentro e ela não tinha nem noção do que poderia ser. Mas, quando sua cunhada, Josette Buchman, foi visitá-la para pegar algumas coisas e levá-la ao hospital, após ter sofrido uma queda, percebeu o que havia de tão assustador e bizarro no segundo andar da casa.
Vestido com uma calça jeans, meia e uma camisa estava o esqueleto intacto de um homem, mais precisamente, seu filho de 50 anos, Louis. Pelo que se sabe, o cadáver dele estava lá há mais de 20 anos. “É como se fosse uma cena ‘reversa’ de ‘Psicose'”, disse um dos policiais sobre o caso. No filme de Alfred Hitchcock, o menino Norman Bates mantinha o corpo da mãe morta em casa.

O problema é que Rita realmente não tinha como saber que o cadáver estava ali e nem sabia que o filho havia morrido. E, por estar acostumada com uma quantidade absurda de lixo, era normal aquele cheiro repetitivo todo santo dia. O mais bizarro é que os policiais perguntaram à ela sobre o filho, e ela revelou que ele havia se mudado. Mas não era isso que eles estavam vendo diante de seus olhos.
Por enquanto, não há exatamente uma identificação do corpo, mas tudo indica que é, de fato, Louis. O homem teria desaparecido há mais de 20 anos.
Fotos: Reprodução.
Fonte: Vídeos Virais.












