Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Cearense viraliza após publicar vídeo fazendo comentários hilários sobre o verão em Paris

Se você já viu esse vídeo, sabe exatamente do que estamos falando. Impossível não soltar gargalhadas com os comentários do cearense, Max Petterson que vazou recentemente nas redes sociais.

Ele, que mora há três anos em Paris, conhece mais do que ninguém a temperatura tanto no inverno como no verão. E, por isso, começa a falar abertamente para todos que desejam conhecer a Europa no calor não fazerem isso.

“Gente, vou aproveitar esse vídeo para dar um conselho pra vocês que querem vir para a Europa, para a França e para Paris no mês de junho, julho e agosto. Não venha! Venha não porque é um calor da molesta. É um negócio pra lhe matar. Eles acostumam você com o frio pra quando chegar no mês de junho, ficar numa perdição dessa”, é um dos trechos da filmagem.

Max, que é também ator, não demorou para discutir sobre o assunto depois da viralização. Ao site Extra, confessou: ”Sempre soube que tinha um ar humorístico muito forte. Sem falsa modéstia, sempre fui muito querido pelas pessoas por onde passava, até aqui em Paris mesmo. Recentemente tive uma amiga que veio me visitar e estava muito triste, deprimida. Quando voltou pro Brasil, estava melhor! Inclusive foi ela que me incentivou a publicar este vídeo.”

O que muita gente questionou é o fato de o Ceará ser tão quente quanto a França. Mas há um detalhe que ninguém reparou. O brasileiro explica: ”A diferença é que aqui nada é adaptado pro calor, no Ceará, sim. No Ceará a gente tem clubes, praias, lugares próprios pra se refrescar…as paredes são frias, tem ar condicionado em tudo que é canto! Aqui, na Europa, não. E no Ceará o sol nasce de manhã e se põe às cinco da tarde, aqui, não. Ontem eram onze da noite e estava fazendo 34 graus!”

Uma leve diferença, não?! Pelo menos foi esse questionamento que fez com que o cearense viesse a ser reconhecido de alguma forma.

”Parece ‘Black Mirror’. Sempre pedi pra vida reconhecimento, até porque sou do teatro. Daí ele veio por esse lado..Ainda não acredito, não sei o que é 1 milhão de pessoas entrando no meu Facebook. Senti certo medo, até desse ódio virtual tão presente. Mas até que a repercussão tem sido boa e não dá pra agradar todo mundo, né? Nem Jesus agradou!”, desabafou.

Hoje, em Paris, Max é consultor de moda de uma grife americana e dá conselhos para as europeias de como se vestir. Junto com esse trabalho, ele estuda teatro, o qual começou quando tinha 13 anos. ”Não quero ser resumido a uma pessoa do interior do Ceará que tem um sotaque engraçado e que reclama das coisas. Existe muito mais do que isso”, revelou.

Veja o vídeo que arrancou risadas de todos:

E aí? Concorda com as palavras dele?

Fotos: Reprodução/Facebook.

Rolar para o topo